quarta-feira, 29 de abril de 2020

Novo integrante: eMac, meu primeiro Mac



Não ando postando muito nesta quarentena pois fico correndo atrás da minha filha, mas hoje tem novidade 

Estava olhando o Facebook e apareceu em um dos grupos que sigo uma pessoa pedindo ajuda. Ele tinha um eMac funcionando, porém estava de mudança e tinha que se desfazer dele por questão de espaço. Ele disse que tentou até com o museu de informática da Ufrgs, mas não tinha obtido resposta. Como era de um local próximo de onde moro, me disponibilizei a buscar o micro. Bom, aí está ele.

Pena que não tinha o teclado e mouse originais...mas enfim, estava em excelente estado de conservação, abaixo a configuração dele:


Pelo que pesquisei, para este computador é uma excelente configuração, acredito que ele seja do fim do ciclo do eMac.

Enfim, eu provavelmente não compraria este computador, acho ele meio moderno ainda, mas como foi doação, fiquei bastante satisfeito. Conforme for aprendendo vou postando. Desejo instalar uma versão mais recente do Mac OS.







Sem comentários:

Enviar um comentário